3 de outubro de 2017

Bomba de chocolate - Tutanat

Oi meninas, tudo bem ? Hoje trouxe pra vocês mais uma resenha da Tutanat, mas dessa vez trouxe em vídeo, uma das melhores linhas que já usei no meu cabelo, a linha BOMBA DE CHOCOLATE deles. Eu simplesmente amei e mostrei tudoo em detalhes no vídeo abaixo, se quiser saber é só dar play!

       

Eu AMEI, e super indico!

Link para compra direto no site

Espero que aproveitem a dica, um beijo!

Um comentário:

  1. Não conhecia mas adorei o efeito
    Adorei o post !! Já estou acompanhando seu cantinho ♥️

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK | CANAL |



    VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣

    Dúvidas? Whatsapp 021985012113


    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥