26 de maio de 2017

Vestidos de noiva é na dresses of girl

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é especial para minhas noivinhas ♥ Vim indicar pra vocês um site super bacana, caso você esteja pensando em comprar pela internet!

O site é o : Dresses Of Girl


O site tem vestidos perfeitos, tanto para noivas, como convidadas

Inclusive para as noivas que precisam de Vestidos de casamento Plus Size

Lá tem modelos lindos que eu fiquei apaixonada, e o site é super seguro, oque é muito importante para nós nessa data com toda certeza não é mesmo?

E eu separei alguns modelos do site para trazer aqui e mostrar pra vocês o quanto eles são maravilhosos!

                

O primeiro é esse que é nada mais que arrasador, fiquei encantada, o modelo sereia sem dúvidas é oque eu acho mais lindo, e essa renda nas costas deu todo um charme e delicadeza, amei!

               

O próximo já é totalmente diferente do primeiro, esse é bem rodado e bem princesa, com esse detalhe na barra que deixou ele maravilhoso, e o decote tomara que caia que é perfeito

                 

Esse é para noivas mais simples mas ao mesmo tempo ousadas e lindas, com esse decote de tule nas costas que deixa você sensual e ao mesmo tempo confortável, é perfeito


               

E esse é mais comportado, mais soltinho e mais delicado e sem volume, lindo também, tem vestidos para todos os gostos!

E é isso espero que gostem, entrem no site Dresses of girl que vocês irão amar!

Beijos

Um comentário:

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥