1 de setembro de 2014

Batom da vez: Roxo Sensual - Odorata

Oi meninas, tudo bem? Mostrei nesse vídeo aqui de comprinhas do mês,(e inclusive usei ele nesse outro vídeo de comprinhas aqui) dois batons maravilhosos que comprei, e comentei que amei e eram lindos, ok haha! Então hoje o batom da vez é de um deles que é oque mais amei, ainda disse que era parecido com o Flat out fabolous da MAC né? 

Então vem conferir o motivo da minha paixão haha ♥

A embalagem já é um caso á parte haha, é linda, prata com dourado e super resistente, dá pra perceber que é de ótima qualidade, e a tampa fixa direitinho. Odeio batom que a tampa fica soltando rs !



Ele promete ser matte, e ... é MESMO haha, porque acontece muito disso né? mas esse realmente cumpriu e a cor é a mesma da bala, oque é muito bom haha, super pigmentado!



E pra morrer de amor, as fotos nos lábios *.*



E também as fotos no rosto completo, não estava com uma super make, apenas pele levemente preparada e rímel, mas estou louca pra usar com um delineado gatinho também, vai ficar lindo!





Viram o motivo de todo meu amor? hahaha!
Como já mencionei na foto, ele é da Odorata que é a antiga Abelha Rainha e é vendido em catálogo tipo avon sabe?
Paguei 16 reais ( muito mais amor ) se não me engano mas direto tá em promoção também, e tem várias cores!

Gostaram amores? espero que sim, um super beijo e fiquem com Deus =*

5 comentários:

  1. Que batom lindo! ficou ótimo em você, combinou com seu tom de pele e que sorriso lindo também haha da uma passada no meu blog e diz o que achou do ultimo post?
    s2dreamsofana.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. tem uma cor chamativa de arrasar de lindo! Amei!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor ♥
    Ai,que lindaaaaa cor! Gostei muito mesmo...
    Achei a qualidade ótima também, dá p/ ver que ele tem muita qualidade, não deixa a boca quadrada. Ah, e amei o preço!!!
    Combinou muito contigo, fiquei doida p/ experimentar...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o batom em você.... Eu sou Consultora Odorata, Eudora... E amo todos os batons são excelentes, fixação perfeito e o preço nem se fala. Me procure podemos fazer parceria... Quem tiver interesse mando para todo o Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥