4 de setembro de 2013

Look de hoje : Animal print + Couro

Oi pessoal , tudo bem ? hoje vou postar um look que usei há alguns dias , primeiro fomos em um aniversário e depois em uma outra festinha . Gosto bastante de fazer combinações com a estampa de onça , por exemplo onça e vermelho eu sou apaixonada , e dessa vez coloquei onça com couro e adorei também , leia o post todo para conferir os detalhes ;)




Quando comprei essa camisa no ebay , juuuuro que não esperava que seria tão linda . No dia que chegou eu amei , o tecido dela é perfeito e a onça ryyyycah hahaha , além do modelo mullet que eu adoro ! Valeu super a pena . Só poderia ter pedido um número menor , mas fiquei com medo do tamanho mini das chinesas , mas gostei mesmo assim .



O short já apareceu aqui no blog neste look , e u realmente sou apaixonada nele e quero usar sempre hahaha , combina com tudo e é muito gostoso de usar , não me incomoda em nada . AMO ♥



A sandália é a famosa sandália com amarrações , que bombou nos blog nos últimos meses . E eu amei esse modelo , dá um up no look e deixa qualquer produção simples bem mais bonita ;)
Gostei tanto que comprei essa e a bege , depois mostro !





Usei essa clucth DIVA , inspired em uma do Alexander Mcqueen . Uso muito meninas , cabe meu celular , chaves , documento e batom rs



Como vocês sempre perguntam do cabelo , fiz alguns cachos nas pontas , bem de leve . Fiz com babyliss comum ( o meu é da Gama )


                       Não deu pra ver a make muito bem , mas usei olho dourado com preto e batom vermelho                                                                                          matte


                                                 Foto com o love , de lei hahaha



 Camisa : Ebay , Short : C&a , Sandália : Crysalis ( comprei no site Passarela ) , Clucth : Ebay , Colar : Ebay , Relógio : Mondaine


Gostaram ?
Beeijos amores !




3 comentários:

  1. Ficou lindona!!

    Venha me visitar...

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Tá linda , amei muito o look , o short é lindão *---*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda! adorei o look

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥