24 de junho de 2013

Inventando Moda : Camisetas com adesivos Hotfix

Oi meninas tudo bem ? tem algum tempo que surgiu essa moda de T-shirts divertidas e com isso a moda de customizar nossas proprias tees com adesivos , que podem ter temas variados . São super lindos e eu coloquei em casa mesmo , e os adesivos comprei em um site . Leia o post completo para saber detalhes e o passo a passo de como aplicar ;)


Pra começar eu comprei meus adesivos pelo site www.strasshotfix.com.br , lá tem várias estampas e também é possível criar a sua exclusiva , além de também ter camisetas a venda no site , mas eu preferi comprar as minhas , pois gosto de camisetas não muito justas e nem curtas =)
Comprei esse adesivo com o logo da YSL
                     
E aí peguei a camiseta e passei bem , com ferro sem vapor , como é indicado no site , mas algumas meninas usaram á vapor sem água e disseram que deu certo também .


E coloquei uma folha branca A4 mesmo , por baixo para não afetar em nada a parte de trás da camiseta



Retirei a película de proteção do adesivo e posicionei bem no centro da camiseta , se precisar utilize uma régua



Após isso , coloquei uma camiseta velha por cima ( fico com medo de por em cima do plástico , mas já me disseram que funciona ) e passei o ferro bem quente por alguns minutos , pressionando bem e as vezes ficando por un 10 segundos parado em cima da estampa , tirei algumas vezes a pontinha do plástico para verificar se estava totalmente colado !



Depois retirei o plástico e pronto !



E aqui está uma foto com a outra camiseta que diz : Keep calm and Call me maybe ( adoruuuuuuuuuuuu a música hahaha , tive que comprar )

                      

Já tenho um look pra mostrar com essa camiseta , logo logo posto =)

Gostaram das minhas tees ? *-*

Comprei 3 adesivos ( um ainda não usei ) e deu um total de R$ 40,00 com frete . Apesar do frete ser meio carinho , eu gostei bastante e pretendo comprar de novo , adoro t shirts , combinam com tudo e são super lindas :)

Bom meninas , é isso e espero que gostem , já usaram adesivos hotfix ? me contem ...

Beijooos =**

12 comentários:

  1. Já vi desses e acho bem legal. Um jeito simles de dar um UP em qualquer blusinha. Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor amei seu blog ta lindooooo.
    beijosssssssssss http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ammeeiiiiiii...adoreiii!

    BJOS...

    Visite tambem, e siga se puder!!!!

    http://makedecorearte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou tentar fazer *-*

    Miil beijos!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha que maximo, não ví ainda esses adesivos, mas adorei pelo fato de poder aproveitar uma blusinha.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei, quero comprar tambemmm
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei quero também hehe ^^
    Beijos!
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥